Igual a Um Ladrão | Malla 100 Alça - Ao Vivo em Luis Eduardo BA

Curta Nosso Canal



Igual a um Ladrão | Malla 100 Alça

Ela foi embora e levou tudo , igual a um ladrão
que carrega seus pertences sem pensar no que
pode acontecer ...

Mas oque levou não foi dinheiro ,
não foi joia foi mais algo de valor
meu coração ela roubou

Não sei a essa a hora a quem recorrer
ligar para policia não vai resolver
se eu der queixa eles vão me criticar
dizendo que não podem te fazer volta

Prefiro ser assaltado por um ladrão
pode levar tudo não faço questão
sô quero que você consiga entender
que nada faz sentido se não ter você

Pode levar tudo que quiser me deixe
sem nada eu não me importo
mas não leve o meu coração , por que
ele vai parar de bater ,
eu ainda amo você ...

Não sei a essa a hora pra quem recorrer
ligar para policia não vai resolver
se eu der queixa eles vão me criticar
dizendo que não podem te fazer voltar

Prefiro ser assaltado por um ladrão
pode levar tudo não faço questão
sô quero que você procure entender
que nada faz sentido se eu não ter
você !

Pode levar tudo que quiser me deixe
sem nada eu não me importo
mas não leve o meu coração , por que
ele vai parar de bater (2x )

eu ainda amo você , ele vai para de bater

Eu ainda amo você

Ela foi embora e levou tudo igual a um ladrão


Igual a Um Ladrão | Malla 100 Alça - Ao Vivo em Luis Eduardo BA Igual a Um Ladrão | Malla 100 Alça - Ao Vivo em Luis Eduardo BA Revisados por Anônimo on 10/09/2016 07:09:00 PM Avaliação: 5

Nenhum comentário

Post AD